sábado, 9 de março de 2013

Bruno César, ex-Corinthians, marca duas vezes em goleada do Al-Ahli


O meia Bruno César, ex-Corinthians e Benfica, de Portugal, foi o grande destaque da goleada do Al-Ahli sobre o Najran, por 5 a 1, na sexta-feira (8/3), pela Liga da Arábia Saudita. O brasileiro teve excelente atuação e marcou dois gols.

O primeiro deles na cobrança de falta, logo aos cinco minutos de jogo. Depois do intervalo, o brasileiro aproveitou o rebote da defesa, matou no peito e chutou forte, de fora da área, para fazer mais um no jogo.

Além disso, Bruno César iniciou a jogada do segundo gol do time, anotado por Amad Al Hosani. Foi o terceiro gol de Bruno César em cinco jogos pelo clube árabe. O primeiro foi no último domingo (3), na vitória por 4 a 1 sobre o Al-Ettifaq.

``Foi muito bom fazer dois gols num mesmo jogo pela primeira vez com a camisa do Al Ahli. Havia marcado na última partida e agora lavei de vez a alma. Fico feliz por tudo isso, mas o que importou realmente foi ajudar a equipe a vencer. Estamos ganhando entrosamento e evoluindo a cada partida. A prova disso são os 13 jogos que estamos sem perder na competição. Vamos tentar manter esse ritmo para alcançar os objetivos que temos na temporada´´, comentou Bruno César.

O Al-Ahli volta a campo na próxima quarta-feira (13) para enfrentar o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, pela Liga dos Campeões da Ásia.


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: