quarta-feira, 27 de março de 2013

Diego Viana está pronto para voltar a ajudar a Portuguesa


O atacante Diego Viana era um dos destaques da Portuguesa na disputa do Campeonato Paulista. No entanto, na partida diante do Red Bull Brasil, ele sentiu uma lesão, e foi substituído ainda no intervalo, que o afastou por sete jogos. E deixou de lutar pela artilharia da competição, pois segue com sete gols, enquanto Romão, do Capivariano, já marcou 12 vezes.

Recuperado, o jogador está pronto para retornar e ajudar a equipe da Portuguesa a conquistar a oitava vitória seguida atuando no Canindé.

``A recuperação foi muito boa. Fiz todo o trabalho necessário para ficar bem e clinicamente a lesão já está curada há alguns dias. Depois que a dor passou comecei a fazer o trabalho físico e agora, na quarta semana de recuperação, estou 100% e treinarei forte com o grupo para estar à disposição e ser mais uma opção para a equipe´´, explicou.

Diego Viana enaltece a disputa pelo comando do ataque com o argentino Flecha Arraya, seu substituto, que já marcou quatro vezes.

``Como sempre foi em todos os lugares por onde passei a competição é sadia. Eu tento apresentar meu trabalho durante a semana, fazer boas partidas e gols, e quem decide quanto tempo vou jogar, se titular ou reserva, se vou entrar ou não, é a comissão técnica´´, minimizou.

Mesmo ausente na maior parte dos jogos da Lusa, Diego Viana é o artilheiro da equipe graças à impressionante média de quase um gol por jogo. Em oito partidas disputadas, o nove rubro-verde anotou sete vezes.

``Se precisar de mim já estou pronto. Espero jogar, fazer gols e voltar no mesmo nível de quando saí. O Péricles conhece meu potencial e tenho certeza que se mostrar o mesmo futebol que vinha apresentando, as oportunidades voltarão a aparecer´´, afirmou.


Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: