terça-feira, 19 de março de 2013

Edno estreia no Cerezo Osaka na Copa J-League


Contratado pelo Cerezo Osaka para a disputa desta temporada, o brasileiro Edno, ex-Portuguesa, chegou com moral ao Japão. O atacante foi titular nos três compromissos da J-League (Campeonato Japonês) e tem 100% de aproveitamento. A equipe está em segundo lugar porque perde para o Yokorama Marinos no critério de desempate.

``Nesta quarta-feira (20/3) começa outra competição, que o clube também dá grande importância, que é a Copa |J-League. Vai ser uma mudança, mas espero conseguir manter o mesmo futebol e, se possível, marcar o primeiro gol´´, afirmou Edno.

O brasileiro está satisfeito com o esquema tático montado pelo técnico Levir Culpi, que o deixa livre para atuar do meio para frente.

``O ritmo de jogo tem melhorado aos poucos e o Levir tem me dado todo o apoio. O time conseguiu bons resultados e isso mostra que teremos uma boa temporada pela frente´´, completou o camisa 9 do Cerezo.

Edno ainda não fez gol, mas tem sido importante para a equipe do técnico Levir Culpi. Fábio Simplício e Branquinho são os outros brasileiros do time.

Nesta quarta-feira, o adversário do Cerezo será o Nagoya Grapus, pela Copa J-League. A equipe estreia na competição, dividida em dois grupos de sete, e que dois de cada grupo passam à fase seguinte.


Fonte: Futpress


Nenhum comentário: