quarta-feira, 27 de março de 2013

Fernandinho e Ricardo Oliveira disputarão a final da Copa Emirados


Com a vitória por 2 a 1 sobre o Al Wahda, na última segunda-feira (25/3), o Al Jazira, dos brasileiros Fernandinho e Ricardo Oliveira, ambos ex-São Paulo, está na final da Copa Emirados. A equipe vai enfrentar o Ajman.

Fernandinho teve participação nos dois gols. No primeiro, ele deu assistência. No segundo, sofreu falta que acabou em gol. O atacante ex-São Paulo festeja sua primeira decisão pelo clube que chegou no segundo semestre do ano passado e soma sete redes balançadas em 14 jogos.

``Espero poder aproveitar esta oportunidade. É sempre bom disputar uma final e vamos em busca desse título. Lutamos para chegar nesta fase e não podemos deixar escapar´´, afirmou o camisa 12.

Ricardo Oliveira atuou os 90 minutos da semifinal, mas não deixou o seu. Mesmo assim, o camisa 99 e capitão da equipe, soma 13 redes balançadas em 14 compromissos nesta temporada.

``Todo jogador busca títulos e comigo também é assim. Já conquistei dois pelo Al Jazira, um em 2011 e outro em 2012, e quero mais um agora´´, enfatizou o atacante.

Ricardo Oliveira venceu as duas últimas edições da Copa do Presidente. Com dez gols, pode terminar a Copa Emirados como artilheiro. O goleador está empatado com Founéké Sy, que atua pelo Ajman, adversário da final.

Nenhum comentário: