terça-feira, 12 de março de 2013

Geninho pede demissão no São Caetano


A má fase do São Caetano, que apesar de investir em reforços de alto valor financeiro, como os casos de Rivaldo, Fábio Costa e Fabinho, entre outros, parece que não tem fim. O lanterninha do Campeonato Paulista com apenas cinco pontos ganhos em 11 rodadas e ameaçadíssimo ao rebaixamento, o Azulão perdeu o técnico Geninho nesta terça-feira (11/3).

Geninho já havia colocado o cargo à disposição da diretoria após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, no último domingo (10). Os dirigentes tentaram convencê-lo a permanecer. Mas nesta terça-feira o treinador, após reunião com a diretoria, pediu demissão do cargo.

``Agradeço a oportunidade do São Caetano, foi bom o tempo que trabalhei aqui, mas acredito que para a melhoria do time no campeonato, essa alteração pode dar um novo ânimo ao grupo de atletas. A diretoria não queria, mas analisamos e percebemos que era o melhor a ser feito´´, disse.

Geninho já tem algumas propostas de outros clubes, mas aguardará até o final dos campeonatos estaduais para decidir onde irá trabalhar no restante da temporada.

O treinador chegou ao São Caetano em fevereiro de 2013. No início do Paulistão, o técnico do Azulão era Aílton Dias, demitido por maus resultados.

Dança dos técnicos no Paulistão

1) GUARANI - Zé Teodoro pediu demissão e chegou Branco
2) OESTE - Luiz Carlos Martins pediu demissão e chegou Roberto Cavalo
3) SÃO BERNARDO - Luciano Dias foi demitido e chegou Wagner Lopes
4) SÃO CAETANO - Aílton Dias foi demitido e chegou Geninho
5) ATLÉTICO SOROCABA - Estevam Soares pediu demissão. Benazzi foi contratado
6) PENAPOLENSE - Edison Só e demitido e chega Pintado
7) UNIÃO BARBARENSE - Moisés Egert foi demitido e chegou Claudemir Peixoto
8) XV DE PIRACICABA - Sérgio Guedes deixou o clube. Edison Só foi contratado
9) SÃO CAETANO - Geninho pediu demissão


Nenhum comentário: