sexta-feira, 8 de março de 2013

Guaratinguetá comemora longa invencibilidade na Segunda Divisão


O Guaratinguetá subiu feito um foguete na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Depois de oscilar nas rodadas iniciais, o Garça do Vale do Paraíba, após 13 rodadas, ocupa a quinta colocação com 22 pontos e luta pela classificação à próxima fase. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados garantirão acesso à Primeira Divisão em 2014.

Após 10 jogos de invencibilidade, com o quarto melhor ataque, a quinta melhor defesa,  o Guaratinguetá, do técnico Carlos Octávio, mantido no comando desde a temporada passada, vai agradando os torcedores e mostrando a sua força, em busca do título.

``Foi importante vencer o Santo André (3 a 0). O primeiro tempo não foi tão bom, mas melhoramos no segundo e conseguimos manter a boa sequência. É difícil ficar tantos jogos sem perder, mas tem acontecido e prova que estamos no caminho certo´´, analisou o treinador.

Octávio assumiu o Guará ano passado, durante a Série B do Brasileirão. Na zona do rebaixamento, fez um bom trabalho e livrou o clube de descer para a Série C.

Com a manutenção do elenco da temporada passada e reforços pontuais, tudo discutido entre diretoria e comissão técnica, o Guará tem cinco vitórias, sete empates e uma derrota. Apenas o Comercial, de Ribeirão Preto, também foi batido apenas uma vez na competição.

Nenhum comentário: