segunda-feira, 11 de março de 2013

Guaratinguetá está próximo da classificação à segunda fase da Segunda Divisão


Além da vitória por 2 a 0 sobre o Catanduvense, fora de casa, o embalado Guaratinguetá tem outros motivos para festejar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Sem perder nas últimas 11 rodadas, ocupando a quarta colocação com os mesmos 25 pontos do Grêmio Osasco, terceiro, e dois a menos que a Portuguesa, vice-líder, o Garça do Vale do Paraíba está muito próximo da vaga à segunda fase da competição.

O volante Júlio César destacou a regularidade da equipe na competição, que foi superada apenas em uma oportunidade. A única derrota aconteceu na terceira rodada diante do Velo Clube, por 1 a 0, na cidade de Rio Claro.

``Nada acontece por acaso. Os resultados são frutos da nossa luta intensa, mas com resultado positivo, contra o rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Conseguimos uma arrancada espetacular e com isso criamos uma base muito sólida para a disputa da árdua Série A-2 do Campeonato Paulista”, explicou o volante Júlio César.

Cauteloso, o volante evita em falar sobre a próxima etapa da competição sem a definição desta fase de classificação, porém, acredita que o Guará está no caminho certo para buscar uma das vagas na elite do futebol paulista no próximo ano.

``No futebol tudo pode acontecer e todos tem ciência deste aspecto, mas temos de valorizar a nossa determinação e empenho em busca de recolocar o Guaratinguetá entre os principais clubes do futebol paulista. Estamos trabalhando para que isso possa acontecer´´, finalizou.

O Guaratinguetá volta a campo nesta quarta-feira (13/3), às 20h30, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, diante da desesperada Ferroviária, que está lutando para escapar da zona do rebaixamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pra torcida mesmo sendo uma cidade pequena a torcida ajuda o time e comparece nos estádios