sexta-feira, 15 de março de 2013

Ituano x XV de Piracicaba: jogo dos desesperados


Com 10 pontos em 11 rodadas, o Ituano encara o jogo desta sexta-feira (15/3), às 19h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu, contra o XV de Piracicaba, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, como a
primeira final da competição. Um verdadeiro duelo dos desesperados na fuga da zona do rebaixamento.

``É uma decisão para nós. O XV de Piracicaba é concorrente direto e tem o mesmo número de pontos que a gente. Temos que procurar atingir os nossos objetivos. Vamos ter uma sequência de confrontos diretos e precisamos nos afastar da zona de rebaixamento. Temos que ganhar para pensarmos em algo diferente´´, afirmou o meia Kleiton Domingues.

``Temos que encarar como se fosse o último jogo do campeonato. Sabemos da nossa posição na tabela e este jogo é fundamental. Nós vamos jogar em casa, temos que ir para cima, jogar focado, trabalhar forte e buscar o resultado nesta sexta´´, reafirmou o outro meia, Fernando Gabriel, que fez as duas assistências no
último jogo.

A opinião dos dois jogadores de criação do meio campo do Ituano agrada o técnico Roberto Fonseca, que confia no elenco.

``É um grupo muito consciente. Nunca tive problemas com relação a isso. Tenho certeza que todos estão
concentrados e focados nesta partida que será uma decisão´´, confirmou Roberto Fonseca.

Após o jogo contra o XV de Piracicaba, o Ituano vai ao ABC enfrentar o São Caetano e no outro final de semana recebe o Oeste, no Novelli Júnior.

``São jogos decisivos, de confronto direto para sair desta zona de rebaixamento. Quem não encarar assim fatalmente entrará nesta situação incômoda´´, analisou Fonseca.

Já o elenco tem falado sobre os resultados negativos da equipe.

``Estamos comentando sobre isso. Temos levado muitos gols. O pessoal está se cobrando. Defendendo bem lá trás, nós vamos marcar lá na frente. Kleiton, Luciano e eu estamos criando muito lá na frente. Estamos perdendo no detalhe´´ disse Fernando Gabriel.

``A equipe está fazendo boas partidas. Está sendo um pouco infeliz nos resultados. Espero que a sorte mude neste jogo contra o XV para a gente buscar algo melhor no campeonato´´, afirmou Kleiton Domingues.

Fonseca concorda e lembra-se do apoio do torcedor.

``Nós estamos contando com o apoio do torcedor neste ano. Eles têm comparecido, incentivado e participado da partida. Claro que nossa equipe tem feito grandes jogos. Ainda não conseguimos um bom resultado em casa. Vamos buscar nesta sexta-feira brindar o nosso torcedor com uma vitória em casa´´, finalizou Roberto Fonseca.

Nenhum comentário: