sábado, 16 de março de 2013

Levir Culpi comemora liderança no Campeonato Japonês


O Cerezo Osaka, treinado pelo técnico nbrasileiro Levir Culpi, conquistou sua terceira vitória consecutiva ao derrotar o FC Toquio por 1 x 0 neste sábado (16/3), e lidera a J League (Campeonato Japonês) com nove pontos, ao lado do Yokohama Marinus, que venceu o Jubilo Iwata por 2 x 1.

``No início de temporada as equipes ainda estão se ajustando. Então o mais importante é conquistar pontos e estamos conseguindo isso. Nosso time tem muito que melhorar, mas está engrenando´´, disse Levir Culpi.

O próximo desafio do Cerezo Osaka na J League será diante do Vegalta Sendai, no dia 30 de março. Antes, o time de Levir Culpi tem dois desafios pela Nabisco Cup, diante do Nagoya Grampus, na próxima quarta-feira (20), e diante do Oita Trinita, no dia 23, sábado.

Renatinho marca em jogo de nove gols no Japão

O atacante Renatinho, ex-Ponte Preta, marcou um dos gols do Kawasaki Frontale no emocionante jogo de nove gols na terceira rodada da J League, mas não evitou a derrota do seu time por 5 x 4 diante do Sagan Tosu. Foi o segundo gol de atacante brasileiro, que havia marcado um gol olímpico da primeira rodada.

No próximo jogo diante do Yokohama Marinus válido pela Nabisco Cup, na quarta-feira, o Frontale deverá contar com o zagueiro brasileiro Jeci, ex-Coritiba, que inda não estreou na temporada devido a uma contusão.


Fonte: Ace Comunicação

Nenhum comentário: