sábado, 9 de março de 2013

Mirassol quer afundar Guarani para buscar G-8 do Paulistão


O Mirassol oscilou no início do Paulistão e ainda não chegou ao G-8 do Campeonato Paulista, em busca da classificação às quartas de final. Mas, após crescer de produção nas últimas rodadas, a equipe pretende tirar proveito dos dois jogos consecutivos dentro de casa, contra Guarani e São Bernardo, para alcançar os seus objetivos na competição.

``Nosso primeiro objetivo, que estamos bem perto, é sair das últimas posições e escapar do rebaixamento. Quando isso acontecer, poderemos almejar novas possibilidades´´, afirmou o atacante Tiago Luís, revelado nas categorias de base do Santos.

Com 11 pontos, o Mirassol ocupa a 13ª posição na tabela de classificação do Paulistão. O Corinthians, último que hoje estaria classificado, tem 15. Em relação à zona do rebaixamento, o São Bernardo tem nove pontos e seria o último que cairia.

Contratado junto ao Guarani para reforçar a equipe do Mirassol no Paulistão, o goleiro Emerson encara pela primeira vez seu ex-clube e acredita que seu novo time possui condições de conquistar grandes resultados no cenário regional e nacional, além de elogiar a infraestrutura do Leão da Araraquarense.

Em aproximadamente três anos com a camisa do Bugre, Emerson realizou 137 partidas e marcou dois gols, ambos em cobranças de falta. No Mirassol a pouco mais de 30 dias, Emerson esteve presente em seis partidas e conquistou 56% dos pontos disputados.

``Será uma partida especial, a primeira vez que vou encontrar o Guarani, e desta vez do outro lado do campo. No Bugre tive mais alegrias do que tristeza, mas atualmente estou muito feliz no Mirassol e vou defender esta camisa com muita honra e dignidade´´, destacou Emerson.

A última conquista com a camisa do time de Campinas foi o vice-campeonato paulista na última temporada, fato este que o camisa 1 do Leão da Araraquarense acredita ser possível de ser conquistado pelo selecionado comandado pelo técnico Ivan Baitello.

``É um clube que vai surpreender em curto espaço de tempo e tem totais condições de alcançar patamares maiores, principalmente pelas condições de trabalho e infraestrutura oferecidas pelo clube. É uma questão de tempo´´, finalizou.

O Mirassol recebe o Guarani neste domingo (10/3), às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no fechamento da 11ª rodada do Paulistão.

Nenhum comentário: