terça-feira, 26 de março de 2013

Mirassol tem jogo decisivo contra Palmeiras


O Mirassol, nas últimas temporadas, sempre esteve acostumado em brigar pelo G-8 no Paulistão e correr atrás da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Foi assim em 2011 e 2102. Mas, agora em 2013, a equipe está negando fogo, faz péssima campanha e corre o risco de rebaixamento.

Após 14 rodadas, o Mirassol é o 16º colocado na tabela de classificação com apenas 12 pontos, e precisa se afastar da zona do rebaixamento. O São Caetano, 17º, por exemplo, tem 10 pontos. E para tentar sair do sufoco a equipe do técnico Ivan Baitello terá pela frente o Palmeiras, nesta quarta-feira (26/3), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Jogar contra o Palmeiras pode trazer boas recordações para o goleiro Emerson, que atualmente defende o Mirassol. No último Campeonato Paulista, ele ajudou o Guarani a eliminar o Verdão nas quartas de final do Paulistão. Depois, o então camisa 1 do bugre foi vice-campeão paulista.

``Estamos precisando demais desta vitória para que possamos respirar nesta luta contra o rebaixamento. Infelizmente os resultados não estão aparecendo, mas temos plena consciência de que estamos apresentando um bom futebol e trabalhando por uma posição melhor na competição´´, disse Emerson.

O goleiro do Leão da Araraquarense relembrou o último duelo que atuou diante do Palmeiras, e acredita que a equipe do técnico Ivan Baitello possa repetir a dose e subir na tabela de classificação.

``Quando defendi o Guarani, no último Paulistão, tive a felicidade de vencer o Palmeiras em uma etapa importante da competição, mas o panorama atual é totalmente diferente e precisamos desta vitória a qualquer custo para deixarmos a situação incomoda em que nos encontramos´´, finalizou.

Nenhum comentário: