sábado, 16 de março de 2013

Nunes promete brilhar no Botafogo e entrar na luta pela artilharia do Paulistão

O atacante Nunes é o artilheiro do Botafogo, de Ribeirão Preto, no Campeonato Paulista com cinco gols. Mas ele quer mais. Consciente de que o principal goleador da competição é Lincom, do Bragantino, com sete gols, o homem gol do Pantera quer entrar na disputa.

Para tanto, Nunes precisa voltar a marcar na partida do Botafogo diante do Paulista, neste domingo (17/3), às 18h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 12ª rodada do Paulistão.

``Quero marcar mais gols para minha equipe e espero conseguir no jogo de domingo. Conquistamos poucas vitórias fora de casa, então treinamos bastante para aumentar esses pontos´´, disse Nunes.

 O Botafogo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 21 pontos. Já o Paulista é o 12º com 13 pontos.

Já o meia Douglas Packer, que completou 26 anos nesta semana, celebra a boa fase da equipe e pede a classificação de presente para os companheiros.

``Estou muito feliz com a fase que o Botafogo está vivendo na atual temporada. Estamos bem no Paulistão e em primeiro entre os times que disputam uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. É muito bom comemorar aniversário quando o momento ajuda. Se pudesse escolher presentes, seriam a classificação para a fase final do Paulista e a vaga na Série D´´, disse Douglas Packer.

O jogador, inclusive, entende que a vitória diante do Paulista é importante para permanecer entre os quatro primeiros colocados.

``Encontramos o nosso padrão de jogo e isso vem nos facilitando nas partidas fora de casa. Vamos em busca da vitória mesmo atuando em Jundiaí. Respeitamos o adversário, mas queremos alçar voos mais altos´´, afirmou.

Nenhum comentário: