quarta-feira, 27 de março de 2013

Ponte fica mais forte com retornos de Ramirez e Bruno Silva



A Ponte Preta defende a invencibilidade no Paulistão, a vice-liderança e, dependendo do resultado entre Paulista e São Paulo, em Jundiaí, até a ponta da tabela de classificação nesta quarta-feira (27/3). A Macaca encara o embalado Botafogo, às 19h30, no Majestoso, em Campinas, precisando vencer para manter todos os sonhos na 15ª rodada.

E o técnico Guto Ferreira tem dois reforços: Ramirez e Bruno Silva.

O retorno do meia Ramirez, que estava servindo a seleção peruana, era esperado apenas para o jogo do final de semana contra o XV de Piracicaba. Mas de forma inesperada, ele voltou a Campinas nesta semana.

``A convocação foi para dois jogos: Eliminatórias e amistoso. Quando chegamos lá fomos divididos em dois times, o treinador decidiu jogar o amistoso com os jogadores mais jovens e atuei apenas na Eliminatórias. Como jogador, eu sempre quero estar presente em todos os jogos da Ponte para aproveitar a sequência que estou tendo. Então, quando tive a oportunidade de voltar vim logo para ajudar o time´´, diz Ramirez.

O camisa 10 da Macaca fala sobre o momento da Seleção do Peru, que venceu o Chile por 1 a 0, na sexta-feira (22) e continua sonhando com vaga na Copa 2014 no Brasil.

``Sempre acreditei na minha seleção e estávamos precisando dessa vitória, ainda mais contra um rival direto que é o Chile. Ficamos muito contentes e agora temos que pensar na sequência das Eliminatórias. Mas neste momento meu pensamento é na partida da Ponte Preta´´, explica.

Quem também retorna é o volante Bruno Silva, recuperado de lesão.

``Foi um incomodo no final do jogo, mas nada que preocupa. Foi por conta do campo pesado. Estou sem dor, seguindo as orientações do DM e vou fazer os trabalhos. A princípio está tranquilo´´, disse o jogador.

De acordo com Bruno, o jogo será bastante difícil e o Botafogo é um adversário perigoso.

``A vitória de domingo foi um resultado para levantar nossa moral. Fizemos dois jogos antes que não demos o nosso melhor, mas esse último nos animou. Agora nós sentimos que podemos ganhar dentro de casa, dar uma vitória para o nosso torcedor”´´ contou.


Nenhum comentário: