sábado, 30 de março de 2013

Ponte Preta entra em campo em busca da vaga

A Ponte Preta entra em campo neste sábado (30/3), às 16 horas,  no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, para encarar o XV, pela 16ª rodada e garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. E para carimbar sua presença na próxima fase basta um empate.
 
 O atacante Chiquinho acredita que o XV virá para cima da Ponte Preta, mas acredita que a Macaca pode conquistar um bom resultado fora de casa.

``Será um jogo difícil, não só porque eles querem vencer, mas também porque a gente está invicto no campeonato e todo mundo quer tirar essa invencibilidade. Mas estamos tranquilos e mantendo o foco que definimos no começo do campeonato, que é de chegar nas finais´´, afirmou.
 
 Chiquinho revela que não só o técnico Guto Ferreira, como o próprio elenco, cobra uma postura de atenção total em campo.
 
 ``A gente tem que estar ligado para na hora do jogo nós mesmos percebermos a situação do time, a formação que está atuando dentro de campo, e mantermos o ritmo´´, pontuou.
 
O atacante comenta sobre uma presença importante para ele em alguns dos treinamentos da Macaca, o filho do atacante, Bernardo Enzo, de dois anos e cinco meses.
 
``Onde eu passei na minha carreira eu levei meu filho para os treinos, até mesmo em dia de jogo para entrar comigo em campo. E tudo dele é bola. Eu brinco que hoje ele tem mais vontade de jogar bola do que eu. Tenho que mostrar pra ele que estou buscando meu objetivo e meu espaço dentro da Ponte´´, conclui.

Nenhum comentário: