segunda-feira, 11 de março de 2013

Ramires brinca com fama de carrasco do Manchester United


O meia brasileiro Ramires teve outra atuação decisiva com a camisa do Chelsea, desta vez no empate em 2 a 2 com o Manchester United, no último domingo (10/3), pela Copa da Liga Inglesa, no Old Trafford. Foi dele o gol que evitou a derrota do time londrino e forçou a realização de uma segunda partida, que será disputada em Stamford Bridge.

Ramires, por sinal, garantiu de vez a fama de carrasco do Manchester United. Ele marcou nas três vezes que enfrentou o rival na temporada.  Apesar de ser meio-campo, o ex-cruzeirense tem histórico de goleador na Copa da Liga Inglesa. Este foi seu sexto gol em 12 jogos que disputou na competição desde que foi contratado pelo Chelsea.

``Realmente minha estrela costuma brilhar contra o Manchester United. Vamos ter mais um jogo contra eles com esse empate e tomara que eu tenha mais alegrias. Saímos perdendo o jogo por 2 a 0, mas o tempo todo  estava com a sensação de que iríamos deixar o Old Trafford pelo menos com o empate. Comecei a partida atuando como primeiro volante, ganhei mais liberdade para participar das jogadas de ataque depois da entrada do Mikel, e graças a Deus, consegui ajudar com mais esse gol. Nosso time quando se encaixa em campo é difícil de ser batido. Mas precisamos que esse encaixe seja constante. Se acontecer, temos totais condições de vencer qualquer equipe do mundo´´, disse Ramires.

Ramires aproveitou para dedicar o gol para sua esposa Islana, já que no domingo foi comemorado o dia das mães na Inglaterra. O jogador lembrou também de sua família, que não perde um jogo do Chelsea no Brasil.

``Geralmente dedico meus gols para meu filho Davi e para Islana, mas esse vai de forma mais do que especial para ela pelo dia das mães, comemorado ontem na Inglaterra. Ela tem sorte, já que festejamos duas vezes essa data, uma aqui e outra em maio no Brasil. Não posso esquecer  também dos meus familiares e amigos. Sempre que tem jogo do Chelsea eles ficam grudados na televisão, então toda vitória que tenho é sempre uma vitória dessas pessoas também´´, completou.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: