terça-feira, 19 de março de 2013

Red Bull Brasil faz confronto direto contra Velo Clube


Em mais uma decisão, o Red Bull Brasil recebe o Velo Clube na noite desta quarta-feira (20/3), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em confronto direto na luta por uma vaga na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

As equipes têm a mesma pontuação (22 pontos) e o time de Rio Claro leva vantagem apenas no número de vitórias (7 a 6). Ambos precisam de três vitórias nas últimas rodadas para garantir uma vaga na segunda fase sem depender de outros resultados.

Para a partida desta quarta-feira, o Red Bull Brasil aposta no bom retrospecto recente no estádio Moisés Lucarelli. O clube venceu os quatro jogos que disputou no local sob o comando de Argel Fucks, diante de Catanduvense, Portuguesa, Ferroviária e Noroeste.

``Mais uma vez temos de fazer o dever de casa. Estamos jogando bem no Moisés Lucarelli e precisamos manter o nível para conseguir mais uma vitória. Temos um confronto direto, contra um adversário difícil, mas não muda a nossa forma de jogar, é mais uma decisão como todas que enfrentamos desde que chegamos aqui´´, afirma o técnico Argel Fucks.

Para a partida contra o Velo Clube não terá o zagueiro Bruno Maia, lesionado. Os volantes Olívio e Alan voltaram a treinar com bola e, em breve, devem estar à disposição do treinador. O lateral-direito Felipe Cordeiro pode voltar ao time após cumprir suspensão diante do Grêmio Barueri.

``É uma partida muito importante, mas confiamos no nosso time, sabemos o nosso potencial e vamos buscar uma vitória agora para ficarmos mais próximos da classificação´´, afirma Felipe Cordeiro.

Red Bull Brasil e Velo Clube já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do time campineiro e uma da equipe de Rio Claro.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos por R$ 30 para o Setor Oi e R$ 20 para arquibancada. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada. As bilheterias do estádio Moisés Lucarelli abrirão às 18 horas e as 20 primeiras pessoas que comprarem ingresso irão ganhar uma camisa oficial do torcedor do Toro Loko.

Nenhum comentário: