sábado, 9 de março de 2013

Red Bull Brasil parte para tudo ou nada na Segunda Divisão do Paulista


Serão seis decisões até o final da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda divisão (Série A-2). Com esse espírito, o Red Bull Brasil enfrenta o Santo André neste sábado (9/3), às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 14ª rodada da competição.

O time campineiro ocupa a 14ª colocação na classificação, com 16 pontos ganhos, cinco a menos do que o São José, que está na oitava colocação. O Santo André é o 10º colocado, com 19 pontos ganhos. Os oito primeiros garantem classificação para a segunda fase da competição.

``É mais um jogo decisivo. Precisamos ganhar jogos fora de casa para conseguir a classificação. Temos uma oportunidade agora diante de um adversário difícil, um confronto direto, e precisamos da vitória para continuarmos na briga´´, analisa o técnico Argel Fucks.

Para a partida contra o Santo André o treinador não poderá contar com o lateral-direito Oliveira, suspenso. O volante Everton Cezar, com um entorse no tornozelo, é dúvida. Em compensação, o volante Allan Dias pode voltar ao time após cumprir suspensão. O meia-atacante Luciano Gigante também está à disposição do treinador após ter sido poupado diante do Comercial.

``É um jogo de Copa do Mundo. Temos de jogar com inteligência, saber a hora de acelerar o jogo e a hora de desacelerar. Isso será fundamental para a equipe conseguir um bom resultado´´, afirma Gigante.

Red Bull Brasil e Santo André se enfrentaram apenas uma vez, na Série A-2 de 2012, e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Nenhum comentário: