sexta-feira, 15 de março de 2013

Red Bull Brasil tem segunda chance de entrar no G-8 da Segunda Divisão


Em grande recuperação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o Red Bull Brasil tem a segunda chance de entrar no G-8 da competição na partida deste sábado, às 10 horas, diante do Grêmio Barueri, na Arena Barueri, com transmissão ao vivo pela Rede TV.

A equipe campineira venceu cinco das últimas sete partidas e subiu para a 10ª colocação, com 22 pontos, um a menos que o oitavo colocado, o Comercial. Em caso de vitória diante do Grêmio Barueri, que ocupa a 17ª colocação com 14 pontos ganhos, o time comandado pelo técnico Argel Fucks terminará a rodada entre os oito primeiros, que garantem a classificação para a segunda fase da competição.

``O importante é estarmos no G-8 quando acabar a última rodada, mas o quanto antes conseguirmos entrar na zona de classificação, melhor. Temos um jogo difícil, contra um adversário que também precisa da vitória, mas precisamos jogar de forma agressiva para conquistarmos um bom resultado´´, afirma o treinador.

O Red Bull Brasil poderá ter até cinco desfalques para a partida deste sábado. Os volantes Olívio e Alan, lesionados, e o lateral-direito Felipe Cordeiro e o meia-atacante Jefferson Luis, suspensos, estão fora do jogo. O zagueiro Bruno Maia, com dores musculares, é dúvida. Na defesa, o lateral Oliveira e o zagueiro Micão podem entrar no time.

O técnico Argel já declarou que nenhum jogador tem cadeira cativa no elenco e elogiou a força do elenco. Na partida contra o Noroeste, o lateral Esquerdinha teve nova chance após seis partidas fora da equipe, fez assistência para o gol do atacante Henan e foi mantido no time titular.

``Pude ajudar a equipe com a assistência. Entrei e dei meu máximo porque sei que a oportunidade só bate uma vez na porta. Espero entrar e trabalhar mais firme para seguir no time´´, afirma Esquerdinha.

Nenhum comentário: