domingo, 17 de março de 2013

Ricardo Oliveira e Fernandinho marcam no empate do Al Jazira


Pela Copa Emirados, competição onde o Al Jazira, dos brasileiros Ricardo Oliveira e Fernandinho, ambos ex-São Paulo, já está classificado para a fase de mata-matas, a equipe ficou no empate em 4 a 4 com o Al Dhafra. O jogo foi disputado neste domingo (17/3).

Ricardo Oliveira fez dois gols e, com dez na tabela de artilharia, está empatado com Founéké Sy, do Ajman. O Al Jazira venceu quatro jogos, empatou outros três e perdeu apenas um.

``Apesar do empate, foi uma boa partida e a equipe está no caminho certo para a busca desse título. Já conseguimos a classificação, que era o principal objetivo, foi bom voltar a marcar e assumir a artilharia´´, comemorou Ricardo Oliveira.

``Mais uma vez eu e o Ricardo marcamos, mas infelizmente ficamos no empate. Temos de melhorar algumas coisas e assim entrar bem na fase de mata-matas´´, finalizou Fernandinho, que tem quatro gols na Copa.

Fernandinho tem sete gols em 13 partidas nesta temporada, enquanto Ricardo Oliveira soma 13 em 13 compromissos. O Al Jazira tem 15 pontos e lidera o Grupo B com três a mais do que Wasl Dubai.

Na próxima quinta-feira (22), o Al Jazira volta a campo pela Liga dos Campeões da Ásia. A equipe enfrenta o Al Nasr, de Dubai, pela terceira rodada do torneio. Até agora a equipe dos brasileiros tem uma derrota e um empate.


Fonte: Futpress

Nenhum comentário: