sexta-feira, 8 de março de 2013

Ricardo Oliveira faz o 11º gol na temporada


Apesar de o Al-Jazira amargar o terceiro jogo sem vitória, o atacante brasileiro Ricardo Oliveira, ex-São Paulo, continua com o faro de gol em dia e marcou seu 11º gol na temporada. Com isso, ele mantém uma rede balançada por compromisso em 2013.

``É sempre bom marcar e manter a boa média de gols que tenho conseguido este ano. Mas o mais importante é vencer, o que não aconteceu. Não fizemos uma boa partida e isso resultou no empate´´, afirmou o camisa 99, capitão da equipe dos Emirados Árabes.

O atacante cobra poder de reação da sua equipe, que também conta com o brasileiro Fernandinho, ex-São Paulo.

``Temos de buscar a recuperação o mais rápido possível, pois a competição começa a afunilar e temos outros compromissos pela frente´´, finalizou o goleador, que vê o time em terceiro na tabela de classificação da Etisalat Cup.

Ricardo Oliveira participou indiretamente de outro gol e na temporada já soma quatro assistências. Parceiro de ataque, o também brasileiro Fernandinho atuou os 90 minutos. O Al-Ain lidera a competição com oito pontos a mais.

O Al-Jazira volta a campo na próxima terça-feira (12/3), diante do Al-Shabab Riyadh, da Árabia Saudita, pela Liga dos Campeões da Ásia. Será o segundo jogo pela competição. No primeiro, derrota por 3 a 1 para o Tractor Sazi, do Irã.


Fonte: Futpress

Nenhum comentário: