sábado, 23 de março de 2013

Richard, goleiro do Paulista, agradece elogios de Rogério Ceni


Destaque do Paulista, de Jundiaí, no Paulistão e o atleta mais jovem do campeonato, em sua posição, o goleiro Richard confidenciou que a ligação recebida do “professor” Rogério Ceni, após grandes atuações no campeonato, mostraram que ele estava, de fato, realizando um bom trabalho. E o garoto voltou a brilhar na vitória por 2 a 1 diante do Guarani, em Campinas, na última quinta-feira (21/3).

``Passei 12 anos no São Paulo e receber aquela ligação do Rogério foi muito importante para mim, fiquei extremamente feliz e tive a confirmação de que estava fazendo um bom trabalho. Havia muito tempo que não conversávamos e me surpreendi quando ele me elogiou e mostrou que continua me acompanhando´´, afirmou.

Sobre a campanha do Paulista, 11º colocado com 17 pontos, Richard espera um rendimento ainda melhor em campo, para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.

``Estamos jogando bem, mas temos que aproveitar as chances que criamos para conquistar posições na tabela. Queremos uma vaga na Série D e, para alcançar nosso objetivo, fica mais fácil se estivermos no G-8 do Paulistão´´ - disse.

Buscando terminar com a invencibilidade da Ponte Preta, o Galo de Jundiaí encara a Macaca no próximo domingo (24), às 18h30, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Nenhum comentário: