terça-feira, 19 de março de 2013

Rio Branco encara Capivariano para fugir do rebaixamento na Segunda Divisão


Após a derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, no Canindé, o Rio Branco, da cidade de Americana, ficou em uma situação incômoda na tabela de classificação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Com apenas 16 pontos em 16 rodadas, o Tigre ocupa a vexatória 16ª colocação e precisa engrenar nas três últimas rodadas para não entrar na zona do rebaixamento e cair para a Terceira Divisão (Série A-3), onde foi campeão na temporada passada.

Confiante no potencial do Rio Branco, o técnico Luisinho Quintanilha espera que o Tigre possa rugir mais forte que o Capivariano, que está no G-8 e trocou de treinador, para fugir das últimas colocações.

``Temos totais condições de mudar este quadro atual. Não podemos deixar escapar, em nossos domínios, o resultado positivo. Com uma vitória sobre o Capivariano, que briga por um lugar na próxima fase, daremos um passo importantíssimo em relação a nossa permanência na Série A-2´´, destacou Luisinho.

Além de acreditar no potencial técnico de seu elenco, o comandante do Tigre de Americana destacou o empenho e a determinação dos atletas tanto nas partidas quanto nos treinamentos.

``É um elenco que demonstrou ter muita ambição, garra e determinação, e diante deste cenário merece conquistar os resultados positivos na última rodada para garantir a permanência do Rio Branco na A-2. Estamos trabalhando para isso´´, finalizou.

O Rio Branco recebe a visita do Capivariano nesta quarta-feira (20/3), às 20 horas, no estádio Municipal Décio Vitta, em Americana, pela 17ª e antepenúltima rodada da competição.

Nenhum comentário: