segunda-feira, 25 de março de 2013

Rio Preto retorna ao G-8 da Terceira Divisão do Paulista


O Rio Preto derrotou no último domingo (24/3), no estádio Anísio Haddad, na cidade de São José do Rio Preto, a Internacional de Limeira, por 3 a 1, de virada, e reassumiu lugar entre os oito primeiros colocados no Campeonato Paulista A-3. Com 21 pontos, os comandados do técnico Ito Roque ocupam agora a oitava colocação.

Os gols rio-pretenses foram marcados todos na segunda etapa, com Marquinhos (pênalti), Téo e Didi, ambos de cabeça. Na próxima quarta-feira (27), ainda diante dos seus torcedores, o Rio Preto encara o Guaçuano, às 15 horas, novamente no estádio Anísio Haddad.

Ito Roque falou sobre a vitória do Rio Preto, que vem crescendo de produção.

``É uma partida de cada vez. Já tínhamos jogado bem no meio de semana e não tínhamos vencido. No domingo a vitória veio. Agora é pensar no próximo adversário para buscar a classificação´´, afirmou o comandante do Rio Preto.

O volante Rueda, considerado um dos melhores do jogo contra a Inter de Limeira,  disse que o grupo está unido e buscará uma vaga para a próxima fase do Paulista.

``As bolas não estavam entrando. Mas agora os gols apareceram. Estamos bem unidos em busca desse objetivo e vamos trabalhar firme para conseguir a classificação´´, prometeu.

Nenhum comentário: