sexta-feira, 15 de março de 2013

São Caetano contrata treinador demitido no início do Paulistão


A dança dos treinador tem lances curiosos no Campeonato Paulista. O lanterninha São Caetano, candidatíssimo ao rebaixamento à Segunda Divisão (Série A-2), mostrou o quanto é surpreendente o futebol.

O técnico Geninho havia sido contratado para tirar o São Caetano do sufoco no Paulistão e ocupou a vaga de Aílton Silva, demitido pela diretoria por causa da sequência de maus resultados. Mas Geninho pediu demissão por não conseguir recuperar o Azulão e a mesma diretoria que havia o demitido, foi buscar Aílton Silva para tentar tirar a equipe da degola.


``É uma satisfação voltar a treinar a equipe do ABC, sempre vesti esta camisa com muita dedicação. Sei do momento difícil e é hora de todos se doarem ao máximo. Vou encarar este desafio de cabeça erguida e fazer o meu melhor´´ - disse o novo e velho treinador.
Durante o período fora do clube, Aílton seguiu acompanhando o time e já tem um objetivo traçado: Tirar a equipe da zona do rebaixamento:
``Sei da qualidade do grupo e vamos trabalhar duro, pois pelos meus cálculos, precisamos de cinco vitórias para deixar o Z-4´´, explicou.Em sua primeira passagem como treinador Aílton somou cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Aílton Silva reestreia no comando do São Caetano no próximo domingo (17/3), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, diante do Palmeiras.
Dança dos técnicos no Paulistão

1) GUARANI - Zé Teodoro pediu demissão e chegou Branco
2) OESTE - Luiz Carlos Martins pediu demissão e chegou Roberto Cavalo
3) SÃO BERNARDO - Luciano Dias foi demitido e chegou Wagner Lopes
4) SÃO CAETANO - Ailton Dias foi demitido e chegou Geninho
5) ATLÉTICO SOROCABA - Estevam Soares pediu demissão. Benazzi foi contratado
6) PENAPOLENSE - Edison Só e demitido e chega Pintado
7) UNIÃO BARBARENSE - Moisés Egert foi demitido e chegou Claudemir Peixoto
8) XV DE PIRACICABA - Sérgio Guedes deixou o clube. Edison Só foi contratado
9) SÃO CAETANO - Geninho pediu demissão. Aílton Silva foi contratado



Foto: assessoria de imprensa do São Caetano


Nenhum comentário: