quarta-feira, 20 de março de 2013

Thiago Gentil diz que Guarani fará final de Copa do Mundo contra Paulista


O Guarani, que foi rebaixado na Série B do Brasileiro em 2012, não quer sofrer novo rebaixamento na temporada de 2013. O atual vice-campeão paulista, que ocupa a vexatória 18ª colocação com apenas nove pontos em 12 rodadas, precisa desesperadamente da vitória diante do Paulista, nesta quinta-feira (21/3), às 19h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, para tentar sair da zona da degola.

``É uma final de Copa do Mundo para o nosso time`´´, disse Thiago Gentil, definindo como o jogo contra o Paulista está sendo encarado pelo Bugre.

Capitão do Guarani, Thiago Gentil mostra confiança na reação da equipe com base nas boas atuações dos últimos jogos. Contra o Santos, na última rodada, por exemplo, o Bugre perdeu por 2 a 1, mas jogou de igual para igual na Vila Belmiro e merecia um resultado melhor.

``Quando você está num time que não joga bem e perde, você quase não vê uma luz no fim do túnel. Mas aqui no Guarani é diferente, a gente vê que o time está bem, tem atuado bem, mas infelizmente as vitórias não estão acontecendo. Este bom desempenho nos traz a expectativa de que no próximo jogo voltaremos a jogar bem e conseguiremos a vitória´´, projetou Thiago Gentil.

O camisa 10 do Guarani reconhece que o confronto não será fácil, mas destaca o espírito de luta que será colocado em prática pelo time bugrino.

``É um jogo-chave para a nossa equipe. Respeitamos o adversário, vimos que o Paulista tem bom time, mas dentro de casa não tem jeito, temos que passar por cima. Só a vitória nos interessa e para ganhar da gente eles terão que suar a camisa, suar sangue, porque é uma decisão para o Guarani´´, frisou Thiago Gentil.

Nenhum comentário: