terça-feira, 12 de março de 2013

Volante do Tottenham vai se recuperar no Inter


Sandro dará sequência no Brasil ao tratamento de lesão no joelho direito. No próximo dia 18 de março, o volante do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, desembarca em Porto Alegre para utilizar a estrutura do Internacional, seu ex-clube, na continuidade de sua recuperação.

``Existe uma boa relação entre o Tottenham e o Inter, por isso houve a liberação dos ingleses para ele vir ao Brasil. Eles também sabem que o Sandro é muito profissional e que fará de tudo para voltar aos campos o quanto antes, então permitiram que seguisse a recuperação no seu país´´, destaca Luiz Paulo Chignall, procurador do atleta.

No último mês de janeiro, em Barcelona (ESP), o meio-campista de 23 anos passou por uma operação de menisco e ligamento cruzado no joelho direito, lesionados na partida diante do QPR pelo Premier League, a liga nacional inglesa.

``Espero ter uma grande recuperação. Estar em um ambiente que já conheço ajuda bastante. Vou ter a oportunidade de visitar meus familiares também, e acho que essa ida ao Brasil será muito positiva. O Tottenham conhece os profissionais do Inter e a forma como tratam os atletas, então isso ajudou na minha liberação´´, comenta o jogador.

Revelado pelo Colorado gaúcho, pelo qual conquistou quatro títulos (Sul-Americana 2008, Gauchão 2009, Copa Suruga 2009 e Copa Libertadores 2010), Sandro defende o clube londrino há dois anos e sete meses. No período, atuou em 79 partidas e marcou dois gols.

Na atual temporada, Sandro disputara todas as rodadas do Campeonato Inglês até lesionar-se. Destaque dos Spurs, era o líder em desarmes na competição. Em 2012, em eleição com a participação dos torcedores, foi apontado como o principal jogador da equipe.

Pela Seleção Brasileira, o jogador foi presença frequente nas convocações desde 2009. Já disputou Eliminatórias Sul-Americanas e Jogos Olímpicos. Foi chamado ainda para a Copa América 2011 e ficou entre os suplentes na lista da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Na Era Mano Menezes, participou de 16 amistosos, totalizando 665 minutos em campo a amarelinha.


Fonte e foto: TXT

Nenhum comentário: