quarta-feira, 20 de março de 2013

Wellington Bruno quer aproveitar chance no time titular da Ponte


Na manhã de quarta-feira (20/3) a Ponte Preta realizou o último treinamento antes da partida contra o União Barbarense, na quinta-feira (21), às 19h30, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste. Neste trabalho que aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o técnico Guto Ferreira deu últimos ajustes à equipe.

Um dos que podem ganhar uma vaga no time titular é Wellington Bruno. Ele fala sobre a expectativa que começar jogando novamente.

``Se o treinador optar por mim estou preparado para jogar. Quando ficamos de fora temos que estar sempre prontos para quando a oportunidade aparecer. É sempre bom entrar no time quando o momento é bom. Já tenho entrosamento com a equipe e isso ajuda. Espero aproveitar a oportunidade e não sair mais do time´´, afirmou Wellington Bruno.

O meia sabe das dificuldades que a Ponte vai encontrar em Santa Bárbara, mas acredita em um bom resultado.

``Vivemos um momento bom e quando jogamos contra um time da parte de baixo da tabela ele vem fechadinho e isso dificulta bastante. Como vamos jogar fora de casa, eles vão ter que sair para o jogo e temos que aproveitar as nossas chances´´, explicou.

Caso vença ou empate o jogo, a Ponte Preta irá atingir o seu melhor início de campanha na história do Campeonato Paulista, com uma sequência de 13 jogos sem perder, ultrapassando a campanha de 1981, quando foi derrotada justamente na 13ª rodada.

``É bom entrar para a história, não só na questão da invencibilidade, mas também no título. Mas o importante é irmos pensando em uma coisa por vez. Agora, temos que conseguir o resultado neste jogo para depois pensar no próximo´´, comenta Wellington Bruno.

Nenhum comentário: