segunda-feira, 11 de março de 2013

XV de Piracicaba troca de treinador para reagir no Paulistão


O XV de Piracicaba resolveu mudar a comissão técnica para reagir no Campeonato Paulista. Após a derrota por 3 a 0 para o Oeste, em Itápolis, na última sexta-feira (8/3), o técnico Sérgio Guedes e o auxiliar Kleiton Lima conversaram conversar com a diretoria. E a dupla entregou o cargo consciente de que a modesta campanha, na 15ª posição com 10 pontos ficou aquém do esperado, e, principalmente, para aceitar o convite do Sport, de Recife.

``O trabalho que executamos na primeira passagem no Sport foi muito bom, porém o tempo não foi o ideal. Agora, a perspectiva é das melhores e vamos trabalhar forte para levar o Sport Recife de encontro aos seus objetivos, visando o retorno à divisão de elite do futebol brasileiro´´, comenta Sérgio Guedes.

``Estou contente por retornar a este grande clube, que conta com grandes profissionais, estrutura muito boa, camisa forte e torcida apaixonada, onde deixamos grandes amigos. A expectativa é realizar um grande trabalho, recolocando o Sport Recife na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro”, acrescenta Lima.

Enquanto Sérgio Guedes se mandou para o Sport, a diretoria do XV de Piracicaba não perdeu tempo. O novo comandante do popular Nhô Quin é o técnico Edison Só, que recentemente havia sido demitido do Penapolense.

Após 11 rodadas, oito clubes já trocaram de treinador. Confira a lista:

Dança dos técnicos no Paulistão

1) GUARANI - Zé Teodoro pediu demissão e chegou Branco
2) OESTE - Luiz Carlos Martins pediu demissão e chegou Roberto Cavalo
3) SÃO BERNARDO - Luciano Dias foi demitido e chegou Wagner Lopes
4) SÃO CAETANO - Ailton Dias foi demitido e chegou Geninho
5) ATLÉTICO SOROCABA - Estevam Soares pediu demissão. Benazzi foi contratado
6) PENAPOLENSE - Edison Só e demitido e chega Pintado
7) UNIÃO BARBARENSE - Moisés Egert foi demitido e chegou Claudemir Peixoto
8) XV DE PIRACICABA - Sérgio Guedes deixou o clube. Edison Só foi contratado

Nenhum comentário: