terça-feira, 2 de abril de 2013

Aílton Silva não entendeu segunda demissão no São Caetano



O São Caetano, muito próximo do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), conseguiu uma façanha negativa em sua história. A atual diretoria, uma das piores de todos os tempos, mandou embora, pela segunda vez ao longo do Paulistão, o técnico Aílton Silva.

Foram duas demissões do mesmo treinador em um mesmo campeonato. Aílton Silva, que quase levou o São Caetano para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro após colocar a equipe na quinta colocação na Série B do ano passado, foi mantido no cargo.

Aílton Silva iniciou o Paulistão 2013 no comando do São Caetano. Mas caiu na quinta rodada, quando a diretoria do Azulão anunciou a chegada do experiente Geninho. O problema é que Geninho não conseguiu dar padrão ao time, que ficou diversas rodadas sem vencer e na zona do rebaixamento.

Geninho resolveu sair e a diretoria foi atrás de Aílton Silva novamente. Mas após campanha de recuperação, o treinador foi demitido novamente após estar ganhando por 2 a 0 do XV de Piracicaba, fora de casa, e ceder o empate.

No último final de semana, na derrota por 2 a 0 para o Mogi Mirim, dentro de casa, o São Caetano já foi comandado por Daniel Martine, das categorias de base.

``Saí de cabeça erguida. Na verdade vi muita gente falando que eu pedi demissão, mas não é verdade. Foi uma decisão da diretoria. Fui pego de surpresa novamente. Os números mostram que estávamos no caminho certo´´, afirmou Aílton Silva.

Ao todo Aílton comandou o Azulão em 14 jogos, conquistando seis vitórias, cinco empates e três derrotas - 54,7% de aproveitamento:

``Só tenho a agradecer aos atletas do São Caetano. Mesmo fora torço por eles. Não gostaria de ver o time rebaixado. A partir de agora vou pensar no meu futuro. Quero projetos sérios e profissionais´´, explicou.

Dança dos técnicos no Paulistão

1) GUARANI - Zé Teodoro pediu demissão e chegou Branco
2) OESTE - Luiz Carlos Martins pediu demissão e chegou Roberto Cavalo
3) SÃO BERNARDO - Luciano Dias foi demitido e chegou Wagner Lopes
4) SÃO CAETANO - Ailton Dias foi demitido e chegou Geninho
5) ATLÉTICO SOROCABA - Estevam Soares pediu demissão. Benazzi foi contratado
6) PENAPOLENSE - Edison Só e demitido e chega Pintado
7) UNIÃO BARBARENSE - Moisés Egert foi demitido e chegou Claudemir Peixoto
8) XV DE PIRACICABA - Sérgio Guedes deixou o clube. Edison Só foi contratado
9) SÃO CAETANO - Geninho pediu demissão. Aílton Silva foi contratado
10) ITUANO - Roberto Fonseca pediu demissão e assumiu Doriva
11) SÃO CAETANO - Aílton Silva foi demitido e Daniel Martine assumiu
12) GUARANI - Branco pediu demissão e Paulo Pereira assumiu

Nenhum comentário: