segunda-feira, 22 de abril de 2013

Brasileiro comemora retorno do Hertha Berlim à primeira divisão alemã


O Herta Berlim garantiu matematicamente o retorno à primeira divisão do Campeonato Alemão no último domingo (21/4), com quatro rodadas de antecedência, ao vencer o Sandhausen, por 1 a 0. Os 16 gols marcados e as 13 assistências na competição tornaram o meia brasileiro Ronny um dos principais nomes da campanha que culminou no acesso.

Vice-artilheiro do campeonato, ele é peça fundamental para que o Hertha tenha o ataque mais positivo até aqui, com 56 gols marcados. Ronny, que é forte candidato a ser eleito o melhor jogador da competição, dedicou o feito aos torcedores do clube da capital.

``Desde o começo acreditava na nossa equipe, que poderíamos conseguir o acesso, mas a maneira como tudo aconteceu superou minhas expectativas. Estamos fazendo uma campanha maravilhosa. Temos o ataque mais positivo a defesa menos vazada e estamos muito orgulhosos por isso. Procurei fazer a minha parte, assim como todos na equipe, e as coisas foram acontecendo com naturalidade. Dedico esse acesso aos meus familiares e aos torcedores do Hertha que sempre estiveram no nosso lado, principalmente nos momentos mais delicados. Estamos felizes, mas queremos mais. Vamos atrás do título, que coroaria esse grande trabalho que estamos realizando´´, disse.

Restando quatro rodadas para o término da segunda divisão do Campeonato Alemão, o Hertha lidera a disputa com 66 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, Braunschweig. O próximo jogo da equipe de Ronny será contra o St. Pauli, fora de casa, no domingo (28).



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: