quarta-feira, 3 de abril de 2013

Brasileiro marca em vitória na Liga dos Campeões da Ásia


Com mais uma boa atuação do atacante brasileiro Muriqui, o Guangzhou Evergrande, onde atua também o argentino Conca, venceu o Muangthong United, da Tailândia, por 4 a 0, nesta quarta-feira (3/4), e manteve a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões da Ásia.

Autor do segundo gol da partida, o ex-jogador do Atlético Mineiro fez seu terceiro gol na competição em três jogos, e marcou o 52º com a camisa do clube chinês.

Para Muriqui, que chegou ao Guangzhou em 2010, e é o maior artilheiro da história do clube, a vitória de hoje serve para mostrar que o grupo está focado na busca pelo único título inédito da Liga dos Campões da Ásia.

``Estou muito feliz com a atuação do nosso time e por ter conseguido ajudar o Guangzhou mais uma vez fazendo gol e dando assistências para os companheiros. Fizemos uma grande partida, marcamos em cima do nosso adversário e não permitimos que o Muangthong criasse chances contra nossa defesa. A vitória foi importante para mantermos a liderança do grupo e deixar nossa situação na competição mais tranquila. Nosso time vem jogando junto há um bom tempo e o entrosamento dentro e fora do campo é importante para se formar um grupo campeão. Os jogadores estão focados e faremos de tudo para conquistar esse título inédito´´, ressaltou Muriqui.

O Guangzhou Evergrande volta a campo pela Liga dos Campeões da Ásia na próxima terça-feira (9), novamente contra o Muangthong United, da Tailândia, dessa vez fora de casa.



Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: