domingo, 28 de abril de 2013

Camisa 9 do Mogi Mirim está pronto para encarar o Santos


A noite de sábado (27/4) foi especial para o artilheiro Henrique. Além da vaga na semifinal do Campeonato Paulista para enfrentar o Santos, de Neymar, o camisa nove do Mogi Mirim anotou três gols na goleada por 6 a 0 em cima do Botafogo, de Ribeirão Preto, pelas quartas de final da competição.

Mesmo com a goleada, o centroavante Henrique fez questão de valorizar o adversário e lembrar da derrota na 11ª rodada da fase de classificação do Paulistão.

``Sabíamos da força do Botafogo, por isso estudamos os erros do último jogo diante deles. Graças a Deus o trabalho foi bem feito e conseguimos uma grande vitória. A concentração foi fundamental para que não parássemos de correr mesmo com a larga vantagem adquirida. Não fico feliz apenas pelos gols, mas também pelo resultado construído pela nossa equipe´´, afirmou o goleador do Mogi Mirim.

Autor de oito gols no Paulistão, Henrique projetou o duelo contra o Peixe. A partida deve acontecer no próximo sábado (5/5). O certo é que será no Estádio Romildão, já que o Mogi Mirim terminou na segunda colocação na primeira fase, atrás apenas do São Paulo.

``O Santos é um grande time, atual tricampeão estadual. Merecem muito respeito. Já enfrentamos eles esse ano e conseguimos um empate lá na Vila Belmiro. Temos que ter atenção especial na marcação, pois contam com atletas habilidosos e velozes. Lá na frente, vou brigar por todos os lances e dar a vida em campo. Todo esportista quer viver momentos importantes na carreira´´, concluiu.

Natural de Guarulhos/SP, o jogador chegou ao Sapão no início desta temporada para o Campeonato Paulista, depois de bela atuação na Série C, com a Chapecoense. Aos 23 anos, disputa pela primeira vez o maior estadual do Brasil e demonstra maturidade a cada novo passo.

Ficha técnica

Data de nascimento: 15/09/1989
Local: Guarulhos/SP
Altura: 184cm
Clube atual: Mogi Mirim/SP

Clubes
- Flamengo/SP (2007-2008)
- Lemense/SP (2009)
- União São João/SP (2010-2011)
- Santo André/SP (2011)
 - Cianorte/PR (2012)
- Chapecoense/SC (2012)

Conquistas pessoais
- Acesso para a Série B com a Chapecoense (2012)
- Vice-artilheiro da Série B do Campeonato Paulista (2009)
- Acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista com a Lemense (2009)

Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: