sábado, 6 de abril de 2013

Capivariano e Portuguesa lideram grupo 3 da fase decisiva da Segunda Divisão

Terminou a primeira rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), no Grupo 3. Com vitórias por 2 a 1, Portuguesa e Capivariano (veja o mascote) superaram Catanduvense e Comercial, respectivamente, neste sábado (6/4), e pularam na frente.

A tarefa da Portuguesa foi mais difícil. A Lusa, do técnico Péricles Chamusca, foi até a cidade de Catanduva e saiu em desvantagem no marcador. Renatinho abriu o placar para o Catanduvense aos nove minutos do segundo tempo.

A sorte da Lusa é que o empate veio logo em seguida, com o zagueiro Valdomiro, aos 11, aproveitando cobrança de escanteio rasteira. O jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, mas a vitória da Portuguesa veio com o argentino Arraya, que entrou no decorrer do segundo tempo e deixou a sua marca na rede 2 a 1.

Já o Capivariano, atuando na cidade de Capivari, contou com o apoio da sua torcida para acabar com o favoritismo do Comercial. Os gols também saíram apenas no segundo tempo.

O artilheiro Romão, o melhor jogador do Capivariano na competição, abriu o placar aos 11 minutos. Entretanto, o Comercial nem deixou a torcida da casa comemorar e empatou com Macena logo em seguida, aos 15.

Mas com o apoio incessante da sua torcida, o Capivariano foi à luta e chegou ao gol da vitória com Silas, aos 36 da etapa final.

Nenhum comentário: