quarta-feira, 3 de abril de 2013

Ex-corintiano brilha e Al Ahli vence na Liga dos Campeões da Ásia


O Al-Ahli, da Arábia Saudita, segue invicto da Liga dos Campeões da Ásia. O time do meia brasileiro Bruno César, ex-Corinthians, chegou a terceira vitória consecutiva na competição ao derrotar o Sepahan, do Irã, por 4 a 2, na última terça-feira (2/4), fora de casa.

O clube árabe levou um susto no início da partida ao sofrer um gol com apenas três minutos de jogo. A partir daí, Bruno César passou a se destacar. Primeiro, o ex-corintiano deu início à reação do Al-Ahli com um passe para Victor Simões empatar. Depois, ele deixou dois adversários no chão e chutou de canhota para virar o jogo ainda no primeiro tempo.

Bruno César também deu o passe para o quarto gol do Al-Ahli. O Sepahan conseguiu descontar no final da partida.

``Jogamos bem. Não nos deixamos abater pelo gol sofrido logo no início e conseguimos mais uma vitória. Fico feliz por ter feito um gol e deixar meus companheiros em condições de marcar. A equipe vem mostrando entrosamento e conseguindo bons resultados. Vamos encontrar com o Sepahan na semana que vem, no jogo de volta, e queremos outra vitória. A nossa torcida é fanática e queremos fazer bela festa em casa. A Liga dos Campeões é a competição mais importante do continente e vamos continuar firmes na busca por esse título´´, disse Bruno César.

Ainda pelo grupo C da Liga, o Al-Gharrafa, do brasileiro Alex, ganhou do Al-Nasr por 4 a 2. O ex-corintiano deu uma assistência para o segundo gol do time do Catar, anotado por Hamed Shami.

``Estamos em um grupo muito complicado e uma vitória fora de casa, como a que conquistamos, tem peso dobrado. Abrimos 3 a 0, tomamos usto com os dois gols que o adversário fez no início do segundo tempo, mas mantivemos a tranquilidade e conseguimos marcar novamente antes do final da partida. Vamos fazer dois jogos seguidos no Catar. Esperamos aproveitar essa chance para assegurar a vaga´´, completou Alex.

O Al-Ahli é o líder do grupo C com nove pontos (três vitórias) e volta a enfrentar o Sepahan no dia 10, em casa. O Al-Gharrafa está na segunda posição com seis pontos (duas vitórias e uma derrota) e joga contra o Al-Nasr, também no dia 10.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: