terça-feira, 30 de abril de 2013

Guaratinguetá já pensa na Série B do Brasileiro


Após a participação na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, quando na última rodada do quadrangulares decisivos perdeu para o Rio Claro, em casa, e não garantiu o acesso, o Guaratinguetá já se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B, que começará no final de maio. Atletas e comissão técnica ganharam uma semana de folga e se reapresentam na segunda-feira (6/5), no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, para dar início aos trabalhos.

``Para a Série B do Campeonato Brasileiro vamos aperfeiçoar as coisas boas e consertar onde erramos. Temos outra competição muito difícil pela frente, de maior qualidade. Precisamos nos reforçar para jogar de igual para igual com as outras equipes´´, disse o lateral Renato Peixe.

A estreia na Série B do Brasileiro está marcada para o dia 25 de maio, sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite, às 21 horas, diante do América-MG. Já o primeiro jogo fora de casa será no dia 28 de maio, em uma terça-feira, às 19h30, diante do Avaí, em Florianópolis.

``Temos quase um mês para a estreia. Até lá já esquecemos o que aconteceu na competição anterior, porque não dá para ficar chorando muito tempo, precisamos recuperar o espírito da equipe. Vamos levantar a cabeça para fazer uma excelente campanha na Série B´´, falou Peixe, tentando esquecer que o Guará bateu na trave e não subiu.

Com uma boa média de público durante o campeonato estadual, apenas no último jogo foram 5.756 pessoas, o capitão da Garça agradeceu pelo apoio que o time recebeu dos torcedores e espera contar com eles novamente na próxima competição.

``Tenho que agradecer o que eles fizeram pela gente. Eles foram o 12º jogador. Nos apoiaram o tempo todo, em todas as partidas dentro de casa e algumas fora também. Espero que na Série B eles continuem. Peço que não desanimem, porque nós precisamos da presença deles novamente´´, finalizou Peixe.

Nenhum comentário: