segunda-feira, 8 de abril de 2013

Linense tem jogos decisivos pela classificação no Paulistão


Após fazer prevalecer o fator campo e vencer o Oeste por 3 a 1, no último sábado (6/4), o Linense subiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista, chegando à nona colocação, com 24 pontos, três a menos que o Penapolense o oitavo, e quatro a menos que o Botafogo. O Elefante da Noroeste agora fará dois jogos decisivos para brigar por uma vaga nas quartas de final.

``Apesar do placar, a partida foi muito difícil. O Oeste tem um time rápido e entrosado, mas conseguimos virar o jogo e vencer com méritos´´, comentou o goleiro Leandro Santos.

O goleiro do Linense está animado com a possibilidade de classificação.

``Estou muito feliz pela minha atuação e por ter ajudado meu time a vencer o Oeste. Valeu o esforço de todos que entraram na partida. Agora vamoas atrás da classificação´´, disse Leandro Santos.

O próximo desafio do Linense será de vida ou morte, contra o Corinthians, novamente dentro de casa, no domingo (14/4), às 16 horas.

``Sabemos das dificuldades desta partida. Mas vamos treinar forte e buscar o resultado que nos mantém com chance de classificação´´, disse o goleiro.

Na última rodada, o Linense desafia o desesperado Mirassol, fora de casa.

Nenhum comentário: