quarta-feira, 24 de abril de 2013

Marcelo Veiga prepara Botafogo para surpreender Mogi Mirim


O Botafogo, de Ribeirão Preto, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, está pronto para tentar surpreender o Mogi Mirim, no duelo único pelas quartas de final do Paulistão, neste sábado (27/4), às 18h30, fora de casa, diante do Mogi Mirim.

Marcelo Veiga já iniciou a preparação do elenco do Botafogo para a partida decisiva diante do Mogi Mirim. O Pantera respeita a força do Sapão, principalmente dentro de Mogi, não está consciente que pode buscar a classificação.

Quem vencer a partida garante classificação para as semifinais. Empate no tempo normal leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Com o elenco praticamente inteiro à disposição, Marcelo Veiga espera que o time saia de campo com a vantagem. Faz 12 anos que o Botafogo não atinge essa marca na competição paulista. A última vez foi em 2001, quando o Pantera foi vice-campeão paulista, perdendo a final para o Corinthians.

``Trabalhamos muito para chegarmos até aqui e continuaremos com a garra e a força para irmos mais adiante. Nossos jogadores estão muito motivados para essa partida´´, disse o treinador.

Na primeira fase do campeonato, o time de Marcelo Veiga se classificou em sétimo lugar, com 31 pontos.

Nenhum comentário: