terça-feira, 16 de abril de 2013

Marília estreia na fase decisiva da Terceira Divisão diante do Batatais


De olho no acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), o Marília (veja o mascote) pretende fazer os fatores campo e torcida na fase decisiva do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). O técnico Luís dos Reis, que deixou o Palmeiras B e na reta final da primeira fase assumiu o MAC, espera que a equipe possa conquistar o máximo de pontos possíveis nos jogos realizados no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. O primeiro desafio acontece neste sábado (20) diante do Batatais.

``Esta fase da competição não nos permite falhar e por isso precisamos conquistar o maior número de pontos possíveis sempre que atuarmos ao lado do nosso torcedor. Por sinal precisaremos do apoio da torcida nas três partidas que faremos nesta reta de chegada´´, explicou Luís do Reis.

Além de destacar a importância de se conquistar os pontos em casa, Luís dos Reis acredita que a tarefa não será das mais fáceis. Ele também lembra que enfrentará o Flamengo, de Guarulhos, que terminou a fase de classificação em segundo lugar, e os competitivos Batatais e do Independente, de Limeira.

``O apoio de todos neste momento vai nos fortalecer e muito. Vamos enfrentar grandes desafios nesta etapa da competição. Teremos pela frente equipes de bom nível técnico como o Flamengo, Batatais e o Independente, que demonstrou garra imensa para conquistar a vaga. Mas, apesar das dificuldades, temos qualidade e vamos buscar o acesso´´, finalizou o comandante do MAC.

Sexto colocado na fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3 com 32 pontos em 19 jogos realizados, o Marília faz sua estreia diante do Batatais, que terminou na terceira colocação com 33 pontos. O duelo é válido pelo grupo 3.

Nenhum comentário: