sábado, 13 de abril de 2013

Mirassol desafia Ponte para sair da zona do rebaixamento


O Mirassol está em situação extremamente delicada na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase, a equipe ocupa a 17ª colocação com apenas 15 pontos e está na zona do rebaixamento.

Para sair da zona da degola. o Mirassol terá uma tarefa ingrata pela frente. Neste domingo (14/4), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a equipe encara a vice-líder Ponte Preta.

O meia Leomir sabe que tem um dura missão pela frente no Campeonato Paulista. Apesar das dificuldades da partida, o jogador confia na vitória fora de casa.

``Vamos enfrentar uma grande equipe, sabemos que será complicado, mas é necessário conseguir a vitória para continuar disputando o Paulistão em 2014´´, disse.

Na zona do rebaixamento, o Mirassol não pode vacilar. E Leomir afirma que o time está concentrado para tirar a equipe da situação atual.

``O time está unido, já conseguimos resultados surpreendentes, como aconteceu diante do Palmeiras, e quem sabe a gente consegue um bom resultado diante da Ponte e sai desta fase´´, analisou.

Nenhum comentário: