quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nenê comanda vitória do Al-Gharafa na Liga dos Campeões da Ásia


Nenê foi o grande destaque da vitória do Al-Gharafa por 4 a 2 sobre o Al-Nasr, em jogo pela terceira rodada do grupo C da Liga dos Campeões da Ásia. O confronto foi realizado na última terça-feira (2/4) no Estádio Al-Maktoum de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Com excelente atuação, o meia-atacante brasileiro marcou o terceiro gol de sua equipe, cobrando pênalti aos 45 minutos da etapa inicial, e realizou a assistência para o francês Djbril Cissé, de cabeça, fazer o primeiro aos 24.

Shami e Quaye completaram o placar para o Al-Gharafa, enquanto Fardan e Correa descontaram para os donos da casa.

``Jogamos muito bem no primeiro tempo, em que chegamos a abrir 3 a 0. O Al-Nasr voltou do intervalo decidido a empatar o jogo, mas soubemos controlar a partida com inteligência e ainda marcamos o quarto gol no final. Essa vitória foi muito importante´´, comemorou Nenê.

VICE-LÍDER

Com o triunfo de terça-feira em Dubai, seu segundo na Liga dos Campeões, o Al-Gharafa manteve a vice-liderança da chave com seis pontos, três atrás do Al-Ahli, que nesta rodada foi a Teerã e bateu o Sepahan também por 4 a 2. O clube iraniano tem três pontos, enquanto o Al-Nasr é o lanterna, ainda sem pontuar.

O time de Nenê volta a campo pela competição continental no próximo dia 10, quando enfrenta novamente o rival dos Emirados, só que dessa vez em Doha, no Catar.



Foto: divulgação Al-Gharafa
Fonte: Tática

Nenhum comentário: