quarta-feira, 10 de abril de 2013

Nenê marca e comanda vitória do Al-Gharafa na Liga dos Campeões da Ásia


O Al-Gharafa deu um importante passo para conquistar sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Jogando nesta quarta-feira (10/4) no Estádio Thani Bin Jassim de Doha, no Catar, o time do meia-atacante brasileiro Nenê venceu o Al-Nasr por 3 a 1.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo com Mubarak, mas o clube dos Emirados Árabes empatou sete minutos depois por intermédio de Morimoto.

O Al-Gharafa voltou do intervalo disposto a conquistar os três pontos e, aos 10 minutos, Nenê, aproveitando rebote do goleiro após finalização do francês Cissé, marcou o segundo gol. Aos 39, Al-Shammari definiu o triunfo catariano.

“O Al-Nasr foi um adversário difícil e deu bastante trabalho, principalmente no primeiro tempo. Mas, após um conversa no vestiário, voltamos para os últimos 45 minutos decididos a ganhar o jogo. Fico feliz por, mais uma vez, ter feito um gol importante para o time”, declarou Nenê.

Com a vitória, o Al-Gharafa chegou aos nove pontos, dividindo a liderança do grupo C com os sauditas do Al-Ahli, que ainda jogará diante do Sepahan. O clube iraniano ocupa o terceiro lugar com três pontos, enquanto o Al-Nasr, que não pontuou em quatro rodadas, já está eliminado.

A equipe de Nenê volta a jogar pela competição continental apenas no dia 23 deste mês, quando recebe o Al-Ahli. Uma semana depois, pela última rodada da fase de grupos, o adversário será o Sepahan, no Irã.


Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: