sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nunes promete gols para a torcida do Botafogo


O atacante Nunes é o artilheiro do Botafogo, de Ribeirão Preto, com sete gols marcados nas 19 rodadas iniciais do Campeonato Paulista. A meta do jogador é fechar a competição com 10 gols feitos com a camisa do Pantera.

``Tenho um objetivo e estou perto de conquistar. Fico feliz que, além de isso ser um reconhecimento pessoal, ajudo minha equipe a ir cada vez mais longe na competição. Espero marcar novamente na próxima partida´´, disse o goleador.

O Botafogo está classificado para a quarta de final do Paulista e no sábado (27/4) enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa. O duelo será às 18h30, no estádio Romildo Ferreira, na cidade de Mogi Mirim..

``Fizemos uma campanha boa na primeira fase e precisamos manter isso para esse jogo de domingo. Precisamos vencer para seguir para à semifinal e conquistarmos nosso objetivo aos poucos´´, completou Nunes.

O Botafiogo, de Nunes, terminou a primeira fase do estadual com 31 pontos conquistados e na sétima colocação. O Pantera de Ribeirão Preto também confirmou presença na Série D do Campeonato Brasileiro.

Quem for eliminado no duelo entre Mogi Mirim x Botafogo estará automaticamente classificado para disputar o Torneio do Interior.

Nenhum comentário: