quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paulista ainda sonha com presença no G-8 do Paulistão


A missão é quase impossível. O Paulista terá de vencer os três jogos restantes na fase inicial do Campeonato Paulista, além de torcer por tropeços dos adversário em melhor situação na tabela de classificação. Mas, como a esperança é a última que morre, o Galo de Jundiaí promete partir para cima do embalado Mogi Mirim, atual quarto colocado na competição.

``Temos chances pequenas de conquistar a classificação, mas acreditamos neste propósito. No entanto, estamos cientes de que a caminhada até lá teremos de superar grandes obstáculos, a começar pela boa equipe do Mogi Mirim, que realiza ótima campanha´´, disse o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni.

Um dos destaques da equipe de Jundiaí na competição regional, Testoni não perde a confiança e aposta no poder de reação do time para voltar a conquistar os resultados positivos e se manter na briga por um lugar entre os classificados.

``Já provamos em algumas oportunidades que temos condições reais de conquistar sequência positiva no Paulistão, que considero uma das competições mais complicadas de se disputar, pelo nível técnico das equipes. Diante destes aspectos é que acredito na nossa reação´´, finalizou.

Na 13ª colocação com 17, o Paulista encara neste sábado (6/4), às 18h30, em Mogi Mirim, o Mogi Mirim, quarto colocado com 30 pontos ganhos, pela 17ª rodada da competição.

``Nosso objetivo é chegar ao G-8 nas próximas partidas. A classificação é nossa única meta, precisamos nos concentrar para conseguirmos isso´´, afirmou o atacante Cassiano Bodini, que soma três gols na competição.
 




 

Nenhum comentário: