terça-feira, 16 de abril de 2013

Paulista faz jogo decisivo contra o rebaixamento


A semana promete ser de muito trabalho em Jundiaí. O elenco do Paulista, ameaçado pelo rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), fará um jogo de vida ou morte contra o rebaixado São Caetano, domingo (21/4), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A fase do Paulista não é nada boa. A equipe comandada pelo técnico Giba vem de cinco derrotas seguidas e ocupa a 14ª posição com 17 pontos e ainda está ameaçado pelo rebaixamento. O Mirassol, o 16º, o primeiro na zona da degola, tem 15 pontos e jogará em casa contra o Linense.

Para o lateral Thales, que disputou todas as partidas do Paulistão até agora, a missão do último jogo é somente uma: permanecer no Paulistão.

``Não podemos cair. É claro que é difícil esse período de cinco derrotas seguidas, não tem como esperar algo dessa maneira, mas agora que estamos nessa situação temos que encarar de frente´´, disse.

Thales diz que o grupo está confiante na permanência e ressalta a qualidade do elenco.

``Estamos nas últimas posições, mas temos um bom elenco. Infelizmente deixamos de fazer alguns resultados e agora estamos nessa briga. Se depender de nós, jogadores, a equipe não vai cair. Já conversamos como grupo e agora é focar o São Caetano. Só depende da gente´´, afirmou.

Rodrigo Sabiá, que entrou bem nas duas últimas partidas, é mais enfático.

``Lutar para não cair não era o nosso pensamento, mas só dependemos da gente. E vamos com tudo´´, prometeu.

Destaque do Paulista, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni quer o Galo da Japi em cima do São Caetano.

``Depende apenas de nossos próprios esforços para evitar a queda para a Segunda Divisão, mas temos ciência de que não será fácil, mesmo com o São Caetano já rebaixado. No entanto, temos de nos impor os 90 minutos para que possamos conquistar a vitória e evitar a dependência de outros resultados´´, frisou Testoni.


Nenhum comentário: