terça-feira, 9 de abril de 2013

Red Bull Brasil inicia série como visitante diante do Guaratinguetá


Depois da boa vitória em casa na estreia na fase final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) diante do Audax, o Red Bull Brasil faz nesta quarta-feira (10/4), contra o Guaratinguetá, às 20h30min, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o primeiro de dois jogos fora dos seus domínios. No domingo, a equipe enfrentará o Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.

O técnico Argel Fucks elogiou bastante o comportamento da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Audax e pediu ao time a mesma atitude na partida desta quarta-feira, mesmo jogando longe do estádio Moisés Lucarelli. Em nove jogos disputados como visitante, o Red Bull Brasil obteve três vitórias, dois empates e sofreu quatro derrotas.

``Nós não mudamos a forma de jogar desde que cheguei aqui. A gente sempre jogou da mesma forma, não vejo como mudar. Sabemos da dificuldade do jogo, é mais uma decisão para nós e a receita é trabalhar muito, jogar futebol, ter respeito pelo adversário e ir em busca do resultado´´, afirma o treinador.

Para a partida desta quarta-feira, o Red Bull Brasil terá o desfalque do meia-atacante Marcinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Everton Cezar, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Audax, está liberado para voltar ao time.

``Fiquei uma semana de fora e trabalhei forte para entrar em campo nesse jogo, dar o meu melhor e ajudar os companheiros a conseguir um bom resultado´´, disse o volante.

Na fase de classificação do Paulista da Série A2, Red Bull Brasil e Guaratinguetá empataram em 1 a 1 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O gol do time campineiro foi marcado pelo meia Fernandes.

Nenhum comentário: