quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fernando Diniz renova contrato com Audax


Após mais um trabalho vitorioso, o técnico Fernando Diniz, campeão com o Votoraty (Votorantim) e Paulista (Jundiaí), levando os dois clubes para a Copa do Brasil, e que levou o Atlético Sorocaba à Primeira Divisão do Campeonato Paulista em 2011, seguirá à frente do Audax, que agora em 2012 conseguiu subir para o Paulistão 2014.

O Audax São Paulo Esporte Clube renovou o contrato do técnico Fernando Diniz até o final do Paulistão de 2014. Na última terça-feira (30/4), o técnico acertou a sua permanência, em reunião com o presidente do clube, Fernando Solleiro e o gerente executivo, Thiago Scuro, no Centro de Treinamento do Audax, no Real Parque – Morumbi.

O comandante do Audax, que garantiu o acesso no último domingo, disse que esta muito feliz com essa renovação e agradeceu a todos os envolvidos no processo.

``Muito feliz com a renovação. Vamos estar juntos pelo menos até o final do Paulistão do ano que vem. O trabalho deu muito certo nesse primeiro semestre e ainda temos muito pra crescer. Muito obrigado a todos que participaram desse primeiro processo vencedor´´, finalizou Diniz.

Fernando Diniz estava na mira do Paraná Clube para comandar a equipe na Série B do Brasileiro de 2013. Mas preferiu permanecer no futebol paulista, no Audax.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela transmissão de Souza e Coritiba, mostra que ainda existe jornalistas que realmente trazem informação e conhecem sobre os times em que vão realizar não importando de qual estado seja.
Espero que continue transmitindo os jogos do Coritiba, junto com Odilei Ribeiro.
Em tempos de desconhecimento total da grande mídia sobre os times do Paraná foi muito agrádavel assistir a transmissão do jogo no SporTV, ainda mais com a vitória Coxa Branca.
Sucesso e Abraços
Andre