quarta-feira, 22 de maio de 2013

Marcelo Veiga pronto para estreia do São Caetano na Série B


Depois do fracasso no Campeonato Paulista, quando mesmo com jogadores experientes como Rivaldo, Fábio Costa, Fabinho e Jobson, entre outros, foi rebaixado para a Segunda Divisão (Série A-2), o São Caetano corre atrás da volta por cima na Série B do Brasileiro. E agora com o técnico Marcelo Veiga no comando.

Marcelo Veiga segue concentrado com o elenco em Itu, onde realizou os preparativos desde o início do mês de maio para colocar a equipe em alta na Série B, o São Caetano está pronto para encarar o Ceará, o campeão cearense, nesta sexta-feira (24/5), às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, na primeira rodada da competição.

``O Premiére transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Narração de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Fabíola Andrade. Coordenação de Idival Marcusso e Samyra

``Trabalhamos bastante e isso é muito importante quando um campeonato como a Série B começa. Precisamos ter entrosamento e ritmo de jogo para engrenarmos de vez na competição. O grupo está bastante modificado e por isso o trabalho é intenso´´, disse o treinador.

O elenco do Azulão fica concentrado em Itu até quinta-feira (23).

``Sabemos que será uma partida difícil, mas estamos preparados. Estamos ansiosos para entrar em campo e vamos com força total. Queremos fazer uma boa campanha´´, completou Veiga.


Nenhum comentário: