segunda-feira, 3 de junho de 2013

Depois de superar Paraná, Oeste desafia Ceará em casa

Depois de conquistar sua primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira (31/5), quando superou o Paraná Clube por 1 a 0, o invicto Oeste busca outro bom resultado dentro de casa. A equipe recebe na cidade de Itápolis o experiente Ceará, nesta terça-feira (4/7), às 19h30, no estádio dos Amaros.

``Conquistamos uma importante vitória em casa. Agora o pensamento é no próximo adversário, que está colado na gente e também vai com o objetivo de buscar os três pontos. O elenco está preparado e pronto para trazer mais uma vitória para o clube e seguir firme na competição´´, disse o técnico Roberto Cavalo.

Até o momento, o time de Itápolis soma dois empates e uma vitória. Na estreia da competição, o Oeste empatou com o Avaí em 1 a 1, em casa, e na segunda rodada também empatou com a Chapecoense em 1 a 1, na cidade de Chapecó-SC.

O Rubrão é o sexto colocado na tabela de classificação com cinco pontos conquistados em três rodadas. O Ceará ocupa a sétima posição com o mesmo número de pontos, mas em desvantagem nos critérios de gols marcados.

Nenhum comentário: