quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ex-jogador do Palmeiras troca de clube nos Emirados Árabes

O meio-campista Luiz Henrique, ex-Palmeiras, que defendeu o Al Shabab Al Arabi na última temporada, acertou, nesta quarta-feira (26/6), sua transferência para o Emirates Club, também dos Emirados Árabes Unidos, equipe que conquistou o acesso à divisão de elite na última temporada. De acordo com Steve Panopoulos, empresário do atleta, o contrato firmado com a duração de um ano.

``Estou muito contente, pois o Emirates Club tem objetivos ousados para a próxima temporada e quero ajudar na busca destas metas, fazendo uma grande temporada, assim como foi pelo Al Shabab Al Arabi e antes pelo Jeonbuk Hyundai Motors FC, da Coreia do Sul. Vai ser uma alegria também jogar ao lado do Herrera (ex-Corinthians e Botafogo-RJ)´´, afirma Luiz Henrique.

Ao longo de sua carreira, Luiz Henrique, de 31 anos, defendeu equipes importantes do cenário nacional e internacional, tais como Palmeiras, São Caetano, Vasco, Nacional-AM, Jeonbuk e Suwon Bluewings (ambos da Coreia do Sul), além do já citado Al Shabab (Emirados Árabes Unidos).

``Fico feliz por ajudar Luiz Henrique a seguir nos Emirados Árabes Unidos. Ele adaptou super bem ao país e ao futebol local. Mesmo com sondagens e propostas do Qatar, Coreia do Sul e da China, a preferência sempre era para ele continuar aqui´´, finaliza o empresário Steve Panopoulos.



Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Um comentário:

Anônimo disse...

O Luiz Henrique nunca jogou no Nacional-AM, mas sim no São Raimundo.