segunda-feira, 3 de junho de 2013

Grêmio Osasco reforça elenco para Copa Paulista

De olho na disputa da Copa Paulista de Futebol, que começará no mês de julho e dará ao campeão a cobiçada vaga na Copa do Brasil de 2014, o Grêmio Osasco reforçou o seu elenco com as contratações do lateral-direito Henrique Souza, revelado pelo Paraná Clube, e o zagueiro Guilherme Bernardinelli, que defendeu o Catanduvense na última Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

``Gostei muito do projeto que o Grêmio Osasco tem para suas próximas disputas e não pensei duas vezes em assinar o contrato para defender suas cores. O clube possui boa estrutura e com certeza vai fazer boas campanhas e atender as expectativas traçadas´´, disse o lateral-direito Henrique Souza.

Outro contratado para a disputa da competição regional, o zagueiro Guilherme Bernardinelli acredita que o GEO possa se destacar na Copa Paulista e chegar forte para a Série A-2 do Paulista do próximo ano. Nesta temporada, Bernardinelli atuou pelo Grêmio Catanduvense.

``É um novo desafio em minha carreira e quero ajudar os meus companheiros a conquistar os objetivos traçados pelo clube. Chego para somar, mas acredito que é possível fazer um bom papel nas competições que o Grêmio Osasco tem pela frente. Agora o negócio é trabalhar´´, finalizou o defensor.

Integrante do grupo 3 da Copa Paulista, o Grêmio Osasco, que disputou nesta temporada a Série A-2 do Campeonato Paulista, faz sua estreia na competição regional dia 14 de julho, às 10 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, diante do São Bento, o atual campeão da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).


Fonte e foto: Golden Gol

2 comentários:

Tulio Campagnoli disse...

Ademar.
Gosto do teu Blog e suas reportagens.Mas por favor, nao repita os erros dos demais jornalistas esportivos...inclusive Rede Globo e outros conceituados. Nao existe Terceira divisao (A3), nao existe segunda divisao (A2) e nem quarta divisao (que eh a Segunda Divisao de verdade).Existe 1a Divisao (serie A1, A2 e A3) e depois a Segunda Divisao (quarto nivel). Vamos tentar juntos concertar isso e comecar a constar nas reportagens o que eh certo. Eh so olhar no site da Federacao Paulista e ver o correto. Mas nao esquenta nao...o Cleber Machado, Galvao e Outros tambem cometem esse engano. Um grande abraco.

Blog do Ademar disse...

Tulio, não seja engando.

Falo com o pessoal do departamento técnico da FPF.

A Segundona, que a FPF chama, é enganação. É as antigas B-2 e B-1, que ram quarta e quinta divisões. Unificaram e passaram a chamar de Segundona para tentar atrair o público.

Não existe Primeira Divisão na A-2 e A-3. Você já viu os clubes se enfrentarem?

É Primeira (A-1), Segunda (A-2), Terceira (A-3) e Quarta Divisão. Ligue para qualquer clube, aleatoriamente, e pergunte em qual divisão ele está.

E depois você me dará razão.

Abraço,